segunda-feira, 21 de março de 2011

Quando o amor não é recíproco.

Esta historia aconteceu no final do ano passado, mais precisamente em dezembro. Certo dia um menino conheceu virtualmente uma menina da sua escola, nunca havia a notado, por ser bastante discreta. No momento em que ele teve o interesse de adicionar o seu e-mail em seus contatos, ele não sabia que tinha se metido numa enrascada. E a partir dali ele conversou com ela pela primeira vez, ainda não estava apaixonado, mas algo começava a acender em seu peito. Dias passavam-se e ele cada vez mais interessado nela.

Não sabia ele que a menina com quem conversava virtualmente tinha uma mente muito mais madura do que a dele, porém ele era muito mais velho que ela.
Ele já tinha em mente, ficar com ela e depois conversar como amigos. Ele jurava que aquela garota era apenas mais uma menina ingênua, inocente e despreocupada com assuntos de adolescentes comuns. Estava totalmente enganado. Desde o primeiro dia que ele falou com ela, a garota desconfiou. Perguntou a si mesmo porque um garoto popular queria conversar com ela, logo ela concluiu que algo estaria em jogo.
Como a mesma não queria magoar-se, agiu com cautela e frieza. Dias se passaram e este menino importunando-a. E ela queria logo pôr um ponto final nesta historia importuna. Começou a ser hipócrita, falava o que ele queria escutar, mas não de forma autêntica. Por um lado ela estava prolongando cada vez mais esta historia. 
E cada vez mais ele queria ouvir todas as palavras fingidas que ela dizia para ele. E então ele teve coragem de conversar com ela na hora do intervalo, ela agiu de forma verdadeira para que ele desistisse logo desta façanha. Ele falava com ela e a mesma nem olhava na cara dele, saiu e o deixou falando com as paredes.
Ele ainda não conseguia entender, mas seguia em frente, claro. Tinha sede de vitória, queria o "prêmio" para si.
Aos poucos ele ia demonstrando seus sentimentos, ciúmes era o principal. Não podia avistar a amada com outra pessoa do sexo oposto, logo a fúria bombeava em suas veias. 
Pobre garoto apaixonado. Não sabia que estava sendo usado.
Ela nem tinha piedade daquele que lhe amava.
Ele criou coragem e pediu-lhe um beijo, ela não lhe negou, claro. Ela não queria ser rotulada como a fraca da turma. Beijou-lhe da forma mais fria, logo que ele tocou seus lábios ela se esquivava.
Ele sentia sua impassibilidade e um desgosto tomava seu jovem coração. No dia seguinte, já se esperava que ela nem ligasse para ele, mas o garoto não esperava isso.
Quando ele lhe pediu outro beijo ela negou e foi logo se saindo da situação, novamente o deixou falando com as paredes. Doía seu coração amargamente, doía. Embriagou-se para esquecer-se da façanha que havia presenciado, não esqueceu. Pediu para suas amigas perguntarem à amada porque ela disse que o amava e fez aquilo com ele. Estava indignado.
Ela novamente foi verdadeira com seus sentimentos e disse que havia falado o que ele queria ouvir e que tudo aquilo que lhe disse não passava de hipocrisia.
Ele já sabia, mas não queria acreditar, a menina não atendia seus telefonemas, ela sumiu de sua vida aos poucos e sem ninguém para recorrer, só teve uma única alternativa, a morte.
Suicidou-se no dia em que faria um ano que se conheceram.

4 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    VANDRESSA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. gosto *
    sigo, passa pelo meu se quiseres (;

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater
    Passei à segunda fase, e desta vez ajuda-me a ganhar. Mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:)

    ResponderExcluir