segunda-feira, 21 de março de 2011

O amor é lindo mas um dia tudo tem fim.


 
Nossos destinos se entrelaçaram no instante em que nossos olhares se cruzaram e a partir deste dia não houve mais sossego em nossas almas. O destino foi nosso amigo, foi sim. Não houve um dia se quer que não pensamos um no outro. E ele mesmo teve o trabalho de nos unir mesmo com todos os obstáculos.

Só tenho a agradecer a Deus, a você e ao destino bondoso. Tu me fazes tão feliz que tu nem imaginas. Meu estado é eufórico ao te encontrar e meu coração treme ao sentir de longe tua fragância, suave e cítrica, que me deixa sem descrição até hoje.
Mesmo que haja brigas e discussões, mesmo que o amor se acabe, mesmo que outro alguém apareça quando estivermos em crise e acabe com o nosso sonho de verão, eu sempre me recordarei do infinito passageiro que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário