quarta-feira, 16 de março de 2011

Tu és estimado


O seu desprezo me dói a alma, me aflige. Tu nunca saberias adjetivar tal agonia. Claro, tu és bem amado, adorado, nunca recebestes desprezo como eu recebo. Tu és escolhido pela felicidade e não sabes, mas eu sei, eu sei. Por que tu não me aceitas e me tornaria a garota mais ditosa deste mundo.
Ah! tu não sabes, não sabes nem um terço desta dor que me consome toda as vezes que tu, sim tu, olhas para mim e fingi que eu tenho sangue de barata e tu sabes que não tenho. Me revolto, faço gestos pra tu me notares mas do que adianta ? Tu ainda pensas nela.
Será que pensas ou estas me enganando ? Quando estas próximo a mim com teus amigos tu sempre olhas para mim. Queria te pedir algo, não muito exagerado, nem vai te fazer diferença. Pare de criar chances para que eu admire esta tua beleza exótica que só você tu tens e fica guardada em minha lembrança até na hora de deitar-me para repousar e parar de pensar em ti.
Não consigo compreender. Aquela que tu dizes ser tua amada não é bela quanto eu nem é tão carismática quanto eu. O que falta em mim ? podes dizer. Eu faria tudo para me encaixar no teu coração. Eu lhe suplico não me faças chorar amargamente pelo teu amor, não me faças chorar, não me faças.
Tu me fazes sofrer tanto que nem imaginas, eu fico tristonha só de saber que você não me quer, me renega e me despreza. Cuidado com o que fazes ou dizes, costumo ser rancorosa e vingativa. Mas que mal te faria meu querido? nada, eu não seria capaz de te levar se quer um dedo. Por que te amo.
E eu sei que me amas também, não adianta disfarçar. Eu sinto, quando tu olhas para mim e lança um sorriso no olhar. Quando estou próximo de ti, fazes de tudo para olhar dentro dos meus olhos.
Cuidado, tu sabes que não consigo me controlar, qualquer dia destes eu te roubo um beijo. Mesmo se tu me recusardes eu faria outra vez, este beijo eu guardaria na lembrança para todo o infinito. Tu esquecerias mas eu não, nunca.
Eu acredito que um dia eu te chamarei de meu e você a mim de minha e seriamos felizes até acabar o nosso infinito temporário.
Tu ainda me deixaras louca, completamente louca, mais louca do que sou. Vais sim! diz logo que me ama e acabarás com esta situação embaraçosa.
E antes que me esqueça, quero te dizer o obvio, que ainda,  mesmo com tudo o que tu me fazes, eu te amo.

Um comentário:

  1. "Eu acredito que um dia eu te chamarei de meu e você a mim de minha e seriamos felizes até acabar o nosso infinito temporário.
    Tu ainda me deixaras louca, completamente louca, mais louca do que sou. Vais sim! diz logo que me ama e acabarás com esta situação embaraçosa.
    E antes que me esqueça, quero te dizer o obvio, que ainda, mesmo com tudo o que tu me fazes, eu te amo."

    Parabéns, Vandressa! Estou abismada com tuas palavras tão bem colocadas. Ganhaste uma fã!

    ResponderExcluir